8º BPM DETÉM DUPLA SUSPEITA DE ROUBO A PEDESTRE NO RENASCENÇA


POR ANSELMO OLIVEIRA

Dois homens identificados como José Luís dos Santos Pinheiro e Janílson Pereira Silva foram detidos na noite da última terça-feira (26) suspeitos pelo crime de roubo a pessoa na Avenida Colares Moreira, bairro no Renascença II, em São Luís. A prisão foi executada por uma equipe da Polícia Militar lotada no 8ºBPM da capital.

Uma guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) foi informada via o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) que dois indivíduos em uma motocicleta haviam acabado de cometer um assalto no Renascença, mais precisamente na parada de ônibus em frente ao Armazém Paraíba.

Ainda de acordo com o CIOPS, após o crime, os criminosos fugiram no sentido bairro do Cohafuma. Nas proximidades da sede do 8ºBPM, a guarnição se deparou com a dupla suspeita em sentido contrário, sendo feito o acompanhamento tático e posteriormente à abordagem.

Em posse da dupla foi apreendido 2(dois) aparelhos de celulares e 1(um) relógio, frutos da ação criminosa. Foi decretada a prisão dos meliantes e ambos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil das Cajazeiras para as devidas providências.