OPERAÇÃO CONJUNTA DO SERVIÇO DE INTELIGENCIA PRENDE DOIS HOMENS POR TRAFICO DE DROGA E PORTE ILGEAL DE ARMA

Texto: Amanda Araújo 

Um trabalho efetuado pela equipe do Serviço de Inteligência do 3º BPM juntamente com o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 14º BPM de Imperatriz, resultou em uma operação capturando dois criminosos por venda de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. 

O fato aconteceu nesta quarta-feira (20), por volta das 12:30 hs, situado no bairro Parque Santa Lúcia em Imperatriz-MA. 

Durante rondas realizadas pela região de Imperatriz com o intuito de localizar indivíduos que estariam comercializando entorpecentes, o Serviço de Inteligência, capturou Luís Henrique De Moraes Porto (18) e Gabriel Frazão Mourão (18) em flagrante.  Os mesmos tentaram ainda empreender uma fuga, mas sem sucesso, sendo encontrado uma certa quantidade de drogas e um revolver cal. 38. 

Ao proceder com a revista foi encontrado ainda 11 Porções de Substâncias Análogas a Maconha; 01 Papelote de Cocaína; 01 Revólver Cal.38 com 06 Munições Intactas; Documentos Pessoais; R$ 199,85 (Centro e Noventa e Nove Reais e Oitenta e Cinco Centavos). Os Indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para ser tomada as providencias cabíveis.

Comentários