POLÍCIA CIVIL, POR MEIO DA SENARC, EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE DE DROGAS NO BARRETO

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou, na tarde de quarta-feira (27), no bairro Barreto, a prisão em flagrante delito da nacional, Vanessa Cristina Ferreira, pelo crime de tráfico de drogas.

A Senarc, passou a realizar investigação após diversas denúncias via aplicativo WhatsApp, dando conta que Vanessa, estava praticando intenso comércio de entorpecente em sua casa, quando então foi representado ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar. 

Foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, onde foram encontradas drogas dos tipos “cocaína” e “maconha”, bem como material utilizado para a embalagem da droga e caderno de anotação contendo a contabilidade da venda do entorpecente. 

Vanessa Cristina Ferreira, foi conduzida à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, em seguida, foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Importante ressaltar que Vanessa já foi presa anteriormente pela mesma pratica de crime.