POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DA 2°UNIDADE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES NA CAPITAL


Dando continuidade no combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Militar do Maranhão, por meio da 2° Unidade de Segurança Comunitária (USC), no comando do Major Serra, prendeu na última quinta-feira (21) por volta das 13h, no bairro Bom Jesus, Coroadinho, os indivíduos Luís Cândido Cantanhede (51) e Matheus da Silva Machado (22), ambos suspeitos do crime de tráfico de drogas.

Durante rondas pelo bairro, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita de comercialização de drogas, junto a uma usuária. Feita a busca pessoal, e após indagações, a guarnição resolveu averiguar o estabelecimento ( bar do Black) que também é a residência de ambos.

Que na ocasião foi localizado na parede do balcão em furos nos tijolos material ilícito, diante dos fatos, fora dado voz de prisão aos indivíduos e apresentado no 10° DP, para as providências cabíveis.
Foram apreendidos: 23 trouxinhas de cocaína, 10 buchas de maconha, 02 pedras de crack, 01 volume maior se substância esbranquiçada semelhante a cocaína, 02 Porta cédulas, 02 celulares, 01 Relógio, 01 rolo de papel filme, 02 Chaves, Cartões diversos, RG”s diversos e uma quantia de 61,00 ( sessenta e um reais).