8º BPM PRENDE MULHER SUSPEITA POR TRÁFICODE DROGAS NO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO

Em uma ação realizada na tarde da última quarta-feira (3), a Polícia Militar por intermédio do 8ºBPM, conseguiu prender em flagrante uma mulher identificada como Nayara Santos Costa (25), suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas na região da Portelinha, bairro do São Francisco, em São Luís.
Durante Operação Fecha Quartel executada por guarnições do Grupo Tático Móvel (GTM) e homens do 8º BPM, foram acionados para apurar uma denúncia anônima sobre venda continua de drogas, principalmente cocaína na Rua Rio Anil, São Francisco.
Já no local, a Polícia Militar teve conhecimento de que a droga estaria sendo comercializada em determinado ponto da localização, cujo um pino do entorpecente chegava a custar 50 reais. Durante verificação no local foi encontrado no guarda-roupas do quarto a quantia de R$ 580,00 e após revista minuciosa realizada na denunciada por uma policial feminina, foram encontrados dentro de seu sutiã 3 pinos de plástico contendo cocaína
Diante dos fatos, foi decretada a prisão em flagrante de Nayara Costa e a mesma encaminhada a Delegacia de Polícia Civil do São Francisco, para os procedimentos cabíveis.