GRUPO TÁTICO MÓVEL DO 6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO, PRENDEU CASAL COM DROGAS NO BAIRRO GENIPARANA

A Polícia Militar do Maranhão, através do 6ºBatalhão, no comando do Major Marcelo, prendeu na terça-feira (08) os indivíduos Rafael Mendes Vieira (27) e Taisa Câmara Oliveira (19) pelo crime de tráfico de drogas

Durante rondas, a guarnição recebeu informações através do disque denúncia que um indivíduo de nome Rafael, estava praticando tráfico de drogas na região do bairro Geniparana, logo a guarnição se deslocou até o local, que ao chegar no endereço, Taisa correu para dentro da casa com uma sacola na mão e jogou para o imóvel ao lado, onde funciona um depósito de gás. A equipe fez acompanhamento tático e ao verificar a sacola, foi encontrado 42 tofs de substância semelhante a maconha e 7 petecas de substância semelhante a crack. 


Rafael, se encontrava no interior da residência, e após consultar seu nome havia um mandado de prisão em seu desfavor. Achou-se também a quantia de R$11,95 e balança de precisão. Diante dos fatos conduzimos os mesmos com todo material para a delegacia da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Vale ressaltar que foi cumprido um mandado de prisão preventivo, expedido pela 2ª vara do tribunal do júri, relacionado a crime de homicídio contra Rafael Mendes Vieira.