OPERAÇÃO AÇÃO SURPRESA DO 20º BATALHÃO, RESULTOU EM PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS COM DROGAS E UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

A Operação realizada pelo 20º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, comandada pelo Major Marcos Brito, realizada na última quarta-feira (10), no bairro Cruzeiro do Anil, resultou na prisão dos indivíduos, Reynan Franklin Souza de Sá e Aníbal Ferreira da Silva Neto, além de ser apreendido um simulacro de arma de fogo e drogas.

Com início às 17h, a Operação teve como objetivo abordagens e incursões, buscando em horários inopinados dar à população o sentimento de segurança com a presença da polícia nas ruas, acompanhando e realizando em conjunto com Viaturas Táticas e de Área, GTM e Albatroz ações de presença policial e a manutenção da força policial no terreno. Que no momento os indivíduos que ali estavam ao olharem a aproximação dos policiais correram, mas foram impedidos de fugir, após abordagem e revista foi encontrado o 01 simulacro de arma de fogo, 3 facas (sendo uma tipo peixeira e duas de serra), 01 balança de precisão, 03 petecas de substância semelhante maconha, 01 rolo de papel filme e a quantia de R$ 4,00.
Diante do exposto, os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac para a tomada das medidas cabíveis.