Operação surpresa do 20° BPM culmina com apreensão de armas e drogas

Na noite da última quarta (10/04) o comando do 20º BPM desencadeou a operação surpresa com o objetivo de aumentar a ação de presença do próprio Cmt da Unidade em ações policiais de abordagens e incursões, buscando em horários inesperados dar à população maior visibilidade da Polícia Militar.

A ação teve inicio às 17H e foi comanda pelo Major Marcos Brito, comandante da Unidade e teve como participantes as equipes das viaturas 079 e 076 e as Equipes táticas, GTM e Albatroz e foram realizadas várias abordagens e incursões na área do 20 Batalhão.

Na Operação Surpresa foram presos dois indivíduos após um cerco em um local, conhecido como ponto de tráfico de drogas, no bairro Cruzeiro do Anil. Os indivíduos que ali estavam ao olharem a aproximação dos policiais correram, mas foram impedidos de fugir, após abordagem e revista nos mesmo e no local foi encontrado o seguinte material:

01 simulacro de arma de fogo, 3 facas (sendo uma tipo peixeira e duas de serra), 01 balança de precisão, 03 petecas de substância semelhante maconha, 01 rolo de papel filme e a quantia de R$ 4,00. Diante do exposto, os indivíduos identificados como Reynan Franklin Souza de Sá e Aníbal Ferreira da Silva Neto, e o material apreendido foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac para a tomada das medidas cabíveis.