POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA RESPONSÁVEL PELA EXPLOSÃO DO TERMINAL DE AUTO-ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL, AO LADO DA AABB, BAIRRO CALHAU.


A Polícia Civil do Maranhão,por meio da SEIC (Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF), deu cumprimento, na manhã de ontem (04.04.19), a mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca de São Luís , em desfavor de IURI ARAÚJO DOS SANTOS, vulgo "JP".

Em continuação às investigações sobre a explosão do terminal de auto-atendimento do banco do Brasil , ocorrido no dia 23.01.2019, foi possível identificar e delimitar que o suspeito acima citado foi o responsável por fornecer uma pistola .40 utilizada pelos comparsas Franklin Lincoln Silva Araujo, Gabriel Santos Lopes, Francisco das Chagas de Moraes Filho, Halison Hansem Santos Rego e Mira Fortes Tanikawa,  na ação criminosa. 

Destaque-se que IURI, é considerado um dos lideres da facção criminosa com atuação na região da Vila Conceição e tinha papel preponderante na guerra entre facções que vinha aterrorizando os moradores da localidade. 

Após os procedimentos de praxe  conduzido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Postagens mais visitadas deste blog

PRESTÍGIO POR ONDE PASSA!

Falta de ar condicionado e péssimo atendimento geram reclamações de usuários do INSS no bairro Apeadouro em São Luís do Maranhão

Polícia Militar realiza Operação Tornado para combater criminalidade e garantir segurança em São Francisco e regiões adjacentes

Equipe do GTM da Zona Rural do CPAM Leste prende indivíduo envolvido em assaltos na cidade

Operação policial conjunta prende suspeito de descumprimento de medida protetiva em Miranda do Norte