POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO QUALIFICADO NO MUNICÍPIO DE ITAPECURU MIRIM

A Polícia Civil do Maranhão em operação coordenada pela delegada, Tainara Mendes Cunha, titular da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim com apoio da Polícia Militar, prendeu na quarta-feira (03), Marcelo dos Santos Vieira (30), pelo crime de estupro qualificado.
De acordo com informações o fato aconteceu na manhã da última quarta-feira (03) quando uma jovem, de 16 anos, foi vítima de estupro no momento que se encontrava sozinha em sua casa, no município Itpecuru-Mirim/MA.
Ainda de acordo com o que foi apurado, a vítima estava em sua casa quando por volta das 09h, se deparou com o indivíduo já dentro de sua residência em posse de uma faca. O mesmo teria amarrado as mãos da vítima e coberto a sua boca com um lençol, praticando a violência sexual contra a jovem.
Logo após o crime, iniciaram-se as investigações no intuito de localizar o suposto autor do fato, identificado por, Marcelo dos Santos Vieira (30), que logo em seguida realizaram diligências levando ao paradeiro de Marcelo, que se embrenhou no mato com a aproximação dos policiais civis.
Com a fuga, teve inicio uma perseguição que durou cerca de 8 horas, até que policiais da força-tática da Polícia Militar capturaram o suspeito.
Marcelo será indiciado pelo crime de estupro qualificado, cuja pena é de reclusão de 08 a 12 anos, quando a vítima é menor de 18 anos e maior de 14 anos (art. 213, parágrafo 1º do Código Penal). Em seguida será recambiado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Postagens mais visitadas deste blog

PRESTÍGIO POR ONDE PASSA!

Falta de ar condicionado e péssimo atendimento geram reclamações de usuários do INSS no bairro Apeadouro em São Luís do Maranhão

Polícia Militar realiza Operação Tornado para combater criminalidade e garantir segurança em São Francisco e regiões adjacentes

Equipe do GTM da Zona Rural do CPAM Leste prende indivíduo envolvido em assaltos na cidade

Operação policial conjunta prende suspeito de descumprimento de medida protetiva em Miranda do Norte