POLICIAIS DO BATALHÃO TIRADENTES IMPEDEM ROUBO A COLETIVO NA CAPITAL

Dando continuidade as ações de prevenção a assalto a ônibus na capital, o Batalhão Tiradentes, no comando do Tenente Coronel Andrade, na noite de terça-feira (02), em rondas pelo bairro Beira Mar, nesta capital, prendeu Marcos Vinicius Soares de Oliveira e apreendeu três adolescentes, pelo crime de roubo na forma tentada.
O fato ocorreu nas proximidades do Terminal da Praia Grande, a guarnição foi informada por populares, que havia quatro indivíduos em atitude suspeita no interior do coletivo JANAÍNA / RIOD, momento em que, de pronto a guarnição deslocou atrás do ônibus, conseguindo interceptá-lo no mercado do peixe. 

Que no momento da abordagem os passageiros desceram de forma desordenada, relatando que os indivíduos anunciaram o assalto no interior do coletivo, usando palavras de baixo calão, tais como: “Ninguém se mexe, porra” que em ato continuo a guarnição adentrou o ônibus realizou a abordagem dos indivíduos, sendo encontrado com um deles uma faca, usada na ação delituosa.

Diante dos fatos os conduzidos foram apresentados no plantão central das Cajazeiras, sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas cabíveis.