POLÍCIA CIVIL DA CIDADE OLÍMPICA (18 DP) DA CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA A INDIVÍDUO PERTENCENTE A FACÇÃO COMANDO VERMELHO

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio Delegacia da Cidade Olímpica (18 DP), vinculado à Seccional Leste, na data de 06 de maio de 2019, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de DYELISON DA SILVA NASCIMENTO, vulgo “DIDI PESTE”(20), pelo crime de roubo, em concurso de pessoas e com utilização de arma de fogo.

Após investigações realizadas pela equipe da Delegacia da Cidade Olímpica (18 DP), chegamos a autoria do crime de roubo, sendo que DYELISON com mais três (03) indivíduos realizaram um roubo a um comércio na área pertencente a circunscrição desta Delegacia, tendo subtraído dinheiro, aparelhos celulares e objetos expostos a venda do referido comércio.

Cabe salientar que DYELISON tem extensa ficha criminal, tendo passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio e roubo, com utilização de arma de fogo.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo ficará custodiado no presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.