TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA POLÍCIA MILITAR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PRESIDENTE JUSCELINO

No último sábado (11), um trabalho realizado pela Polícia Militar através do 27ºBPM, resultou na prisão de três homens suspeitos pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Presidente Juscelino. Os presos foram identificados como Marcus Vinicius Pinto Sousa, Wendel Silva Santos e Jhonatan Silva Santos, vulgo “Jabiraca”, todos moradores do município de Rosário.
A guarnição teve ciência de que na noite da sexta-feira (10), um elemento conhecido como “Jabiraca” na companhia de seu primo Wendel Santos teriam tentado contra a vida de um homem no Povoado Mirinzal, em Presidente Juscelino. Ainda segundo a Polícia Militar, o crime teria sido encomendado pelo valor de mil reais por Marcos Vinicius.
O mandante do crime, teria levado a dupla ao encontro da vítima, onde Wendel a segurou e Jhonatan desferiu uma faca tipo peixeira 12 nas costas da mesma e em seguida correram em direção ao veículo onde o Marcus Vinicius os aguardava para fuga.
Dadas as informações, as guarnições realizaram diligências e conseguiram êxito na prisão de Wendel e Marcus Vinicius que confessaram o crime e todos foram autuados em flagrante, todos foram capturados no bairro da Cidade Nova, em Rosário. Ressalta-se que a vítima se encontra em estado grave hospitalizada no um hospital de São Luís.