SPCC e SPCI PRENDEM INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Civil do Maranhão através da Equipe desta Seccional, com apoio da SPCI, deu cumprimento hoje, 11.06.19, por volta das 06:00h, ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Plantão Criminal da Comarca da Ilha, contra Luciano da Cunha Pinheiro e Benicio Martins Costa Pereira, pelo crime tipificado no Art.121, parágrafo 2° inciso I, C/C Art. 14, do CP, (Homicídio Tentado). 

Os acusados com a participação de mais um terceiro integrante que ainda não foi capturado atentaram contra a vida do senhor Magno Campelo que já havia sofrendo ameaças dessa facção criminosa. 

Os acusados tentaram arrombar a porta do apartamento da vítima localizado no cond Piancó. A vítima e sua esposa conseguiram segurar a porta, porém os acusados junto com o terceiro chamado por Ferdinan desferiram diversos disparos de Arma de fogo na intenção de matar o senhor Magno, sendo que apenas um projétil conseguiu atravessar a porta e atingir a vítima no abdômen. 

Depois das investigações os criminosos foram identificados por essa Seccional onde foram representados judicialmente por suas prisões preventivas. Os indivíduos serão entregues no Plantão Central do Anjo da Guarda  para as formalidades legais e seram encaminhados ao Presidio de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça.