POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE EM SANTA INÊS RECEPTADOR DE PRODUTOS ROUBADOS.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, atrás da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil sobe comando do Delegado regional Elson Ramos Do Nascimento, prendeu na tarde de ontem 05/07/2019, um receptador com alguns celulares produto de roubo.

A equipe de capturas após tomar ciência que uma vítima de assalto teve seus pertences roubados por dois indivíduos pilotando uma moto, iniciou diligências pra tentar recuperar parte dos pertences subtraído. 

Já no final da tarde de ontem obteve êxito em localizar o indivíduo de nome Evandro Lima Dos Santos na posse do celular da referida vítima, com ele foi localizado ainda mais dois celulares produto de assaltos.

Após ter dado voz de prisão o acusado foi conduzido a delegacia regional, onde foi feito os procedimentos de praxe e logo após foi transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.


A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, podendo entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 99105-2002.