POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE EM SANTA INÊS DOIS ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, atrás da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil sobe comando do Delegado regional Elson Ramos Do Nascimento, prendeu no final da tarde de ontem 05/07/2019, dois acusados de vários assaltos na cidade e região.

A equipe de capturas após tomar ciência que uma dupla pilotando uma moto preta estaria praticando diversos assaltos, iniciou diligências no intuito de identificar,localizar e prender tais indivíduos. Já no final da tarde de ontem a equipe de capturas obteve êxito em identificar e localizar os acusados de nomes Breno Veras Costas e Tiago Dutra Silva, vulgo "Laranjinha", sendo reconhecido por uma das vítimas como sendo os autores do assalto contra sua pessoa.

Após ter dado voz de prisão aos acusados os mesmos foram conduzidos a delegacia regional, onde foi feito os procedimentos de praxe e logo após seram transferidos para o sistema prisional, onde ficaram a disposição da justiça.


A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, podendo entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 99105-2002.