POLICIAIS DA 1ª USC DA VILA LUIZÃO APREENDEM 2,5KG DE MACONHA

A Equipe do Grupo Tático Móvel da 1ª USC, na noite de quarta-feira, 03, fazendo rondas de rotina pela área do Planalto Turu, ao passar pela Avenida Argentina, no bairro da Divinéia, avistou um indivíduo de nome Alyson Henrique Freitas, em atitude suspeita, bastante nervoso. A guarnição decidiu por dar uma volta no quarteirão e permanecer observando em um ponto distante, mas mantendo visual do mesmo.

Alguns momentos depois, a guarnição percebeu uma comunicação deste com um outro indivíduo que se encontrava próximo de um veículo Renault Sandero de cor vermelha, José Ribamar Barra Santos, através de gestos. De imediato a guarnição do Grupamento Tático Móvel da 1ª USC resolveu abordar os dois indivíduos.
Ao realizarem a revista nos dois e no carro, foram encontrados 2,5kg de maconha guardados dentro de uma sacola que seria transportado pelo Alyson para outros pontos de São Luis. Os mesmos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao SENARC, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.