SEGEP E BIBLIOTECA BENEDITO LEITE REALIZAM COLÔNIA DE FÉRIAS

A Biblioteca Pública Benedito Leite, junto à SEGEP, realizará nos dias 23 a 26 de julho uma colônia cultural de férias voltada para filhos de servidores públicos do Estado e crianças da comunidade. A programação faz parte do projeto Lendo as Férias na Biblioteca, e é destinada ao público infantil, de 6 a 12 anos. As atividades incluem oficinas de criação, contação de histórias, filmes, passeio na biblioteca e um bate papo com o escritor Wilson Marques.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente, do dia 01 ao dia 17 de julho. Serão 70 vagas para filhos de servidores do Estado e 70 para crianças da comunidade. As inscrições de filhos de servidores serão realizadas no Centro Administrativo do Estado, Ed Clodomir Millet, 5º andar, Av. Jerônimo de Albuquerque, Calhau. 
Os servidores pais ou responsáveis deverão apresentar o último contracheque, documento de identidade, documento original da criança com cópia e uma foto 3×4 recente. As demais inscrições podem ser feitas na Biblioteca Pública Benedito Leite, Setor Infantil, Praça do Pantheon, Centro de São Luís. O atendimento acontece de segunda a sexta feira, das 8h30 às 19h.