DENARC PRENDE EM TIMON FORAGIDO DO ESTADO DO CEARÁ

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC Timon, unidade vinculada à SENARC, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios (DRH), efetuou na manhã de hoje, por volta das 10:00hs, a prisão  do nacional FRANCISCO ELDO DE LIMA ARAÚJO, 33 anos.  

Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 4 Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Fortaleza/CE, em razão da prática de Crime de Feminicídio contra NAIANA VIANA DE LIMA, ex companheira de ELDO. 

O crime aconteceu no mês janeiro de 2016 na capital cearense, tendo a vítima sido morta a tiros na frente de uma criança, filha do casal. Desde então ELDO saiu do Estado de origem, vindo para Timon, onde foi preso, nesta data. 

Eldo estava residindo no Conjunto Habitacional Cocais, local onde ocorreu sua prisão. Quando da abordagem forneceu o nome de um irmão, mas após algumas pesquisas constatou-se tratar-se de Francisco Eldo de Lima Araújo.   

Após a prisão o mesmo foi levado para a Central de Flagrantes de onde seguirá para a unidade penitenciária local, onde deverá aguardar o recambiamento para o Estado do Ceará.