ROUBO – POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA REGIÃO DO BAIRRO DA CIDADE OLÍMPICA

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 18º Distrito Policial Do bairro Cidade Olímpica, executou na manhã desta segunda-feira (5), os mandados de prisão preventiva contra Lucas Câmara Góes, vulgo “Pernalonga” e João Vitor Maria da Silva, vulgo “Pica Pau”, pelo crime de roubo, majorado pela utilização de arma de fogo e concurso de pessoas.
Segundo as investigações, o crime ocorreu no último mês de junho, quando um motorista de aplicativo foi atraído para uma “corrida” sendo que o ponto de partida se daria no bairro Cidade Olímpica. Ainda de acordo com a polícia, ao chegar a um determinado local, os indivíduos anunciaram o roubo, subtraíram o veículo do motorista e o levaram até uma residência onde ficou custodiado.
Os criminosos realizaram diversos roubos a pedestres e em estabelecimentos comerciais, utilizando o veículo anteriormente roubado, e posteriormente liberando o motorista e abandonando o veículo, que foi localizado pelas autoridades policiais. Os indivíduos estão sendo investigados por outros crimes realizados da mesma forma. Após os procedimentos, os presos serão encaminhados ao Presídio ficando à disposição da justiça.