EMBAIXADOR DA PALESTINA NO BRASIL VISITA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, VISANDO NA REALIZAÇÃO DE INTERCÂMBIO E PARCERIAS PARA AMBAS AS PARTES

Incidindo na ampliação de projetos para abrir canais de negociação em prol da Segurança Pública, aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (09), a visita do Embaixador da Palestina no Brasil e o Presidente do Conselho de Embaixadores dos Países Árabes, lbrahim Alzeben. A visita do Embaixador da Palestina no Brasil, à Secretaria de Segurança Pública (SSP), vislumbra em uma ampliação das possibilidades individuais de crescimento entre o cidadão e a cidadã maranhense. 
A visita do representante internacional e de outros representantes, possam abrir canais de negociações na área da segurança e nas diversas áreas de desenvolvimento.
Durante a visita, o Secretário de Segurança Jefferson Portela relatou “É uma visita do Embaixador da Palestina ao Maranhão, visitando as secretarias do Estado, visando relações internacionais entre o Maranhão e a Palestina em face das muitas possibilidades dos negócios, entre o Brasil, a nossa unidade federativa e aqui o Maranhão. 
Ele esteve com o nosso governador do Estado, Flávio Dino, outros secretários. Ele ainda visitou os lenções maranhenses, projetando a vinda de outros empresários daquele país. É algo de importância ímpar, pois o modo que nós temos de impulsionar o exercício da cidadania, é através do desenvolvimento. Iremos ampliar as possibilidades de crescimento entre os cidadãos nas mais diversas áreas”, ponderou o Secretário de Segurança Pública.
Após a reunião, o Embaixador da Palestina, no Brasil, o lbrahim Alzeben, salientou, que “É uma honra poder visitar o Secretário de Segurança, Jefferson Portela, onde conversamos sobre relações internacionais e sobre a nossa visita ao Estado do Maranhão.

Eu represento os países árabes aqui no brasil, onde temos o interesse de fazer um grande intercâmbio com este Estado. Tivemos uma conversa amena, muito boa. É a primeira que visitamos o Estado, apostando na continuidade dessa relação e na troca de contatos para futuros projetos”, afirmou o Embaixador da Palestina, no Brasil.