POLÍCIA CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE DE SANTA INÊS - MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, em Operação conjunta com o 7º Batalhão da Policia Militar, dando continuidade ao combate as ações criminosas em Santa Inês e Região, na manhã desta quarta-feira (10), foi deflagrada uma Operação na região central da cidade, mais conhecido como “Troca Troca”, onde é realizada a comercialização de vários produtos (celulares, equipamentos de informática, eletrodomésticos e etc.) em quase sua totalidade, sem procedência e sem nota fiscal.

Chegando no local, foram abordadas várias pessoas, e em uma dessas revistas, uma pessoa com atitude suspeita, teve a atenção da Equipe de Policiais, identificado como Antonio Rodrigues, trabalha como moto taxi, que em uma revista minuciosa, foram encontrados 27 cabeças de crack, além de R$ 65,25. Diante desse fato, foi dado voz de prisão para Antônio Rodrigues, logo em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, para os procedimentos de praxe, onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A Policia Civil agradece a sociedade para que continue prestando informações através do Whatsapp Denúncia (98) 991052002, é assegurado o sigilo.