POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO ENTRA EM CONFRONTO COM PERIGOSO ASSALTANTE EM SANTA INÊS/MA.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, através da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil, sobe comando do delegado regional Elson Ramos Do Nacimento, através da equipe capturas, deflagrou nessa manhã uma operação para tentar prender perigoso assaltante,  que na manhã do dia 23/10/2019, praticou diversos assaltos, inclusive em um dos assaltos as imagens de vídeo de segurança mostram a vítima reagindo ao assalto e o atropela com um dos assaltantes. 

Em outra tentativa de assalto também na manhã do dia 23/10/2019, tentaram assaltar uma residência, onde supostamente a proprietária estaria na posse de várias jóias. O filho da vítima, percebendo a ação dos criminosos, travou luta corporal com um dos assaltantes e conseguiu ferir com uma faca a cabeça de Francisco, este por fim efetuou dois disparos da arma que estava em sua posse, atingindo gravemente o filho da vítima que foi encaminhado para hospital Tomaz Martins,mais diante da gravidade foi transferido para São Luís/MA. 

A equipe de capturas tomou conhecimento que o assaltante Francisco Da Conceição Vieira estaria homiziado no povoado calango, zona rural de Pindaré-Mirim/MA, tratando dos ferimentos ocasionando pela luta corporal que teve com as vítimas. Após a equipe de policiais localizarem o endereço onde Francisco estava escondido, foi feito um cerco ao local, e após perceber a presença dos policiais o acusado efetuou disparos contra a equipe de capturas, da qual foi prontamente respondido pela equipe. O acusado foi atingindo e socorrido pelos policiais para o hospital do município,mais veio a óbito.


A Polícia Civil agradece ao apoio da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, poderá entrar em contato através do Whatsapp Denuncia da Polícia Civil  (98) 99105-2002.