AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO E APREENDE ENTORPECENTES

A Polícia Civil do Maranhão em combate ao tráfico de entorpecentes na região de Timon, prendeu acusados pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na ação realizada pelas equipes da Senarc, Spci e Shpp, deflagrada na manhã de hoje (24), terça-feira, rendeu na prisão dos suspeitos
A operação visou desarticular um grupo criminoso com atividades ilícitas voltadas para o tráfico de drogas em Timon, notadamente na região denominada “Beira da Linha”, no bairro Guarita, local considerado crítico quanto ao comércio de drogas.
Após as informações colhidas nas investigações foram cumpridos 06 (Seis) Mandados de Prisão Preventiva, expedidos pela 1.Vara Criminal de Timon, após representação da Denarc, além de 02 (duas) prisões em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos presos foram identificados por Márcio José Alves Carvalho, o “Trisca”; Joniel Daris Pereira. o “China”; Francisca das Chagas da Silva Aguiar, a “Chiquinha”; Maria do Amparo Pereira da Silva; Isaías da Silva Marques; Ericarlos Alves de Sousa; Maria Clara Fortuna e Max Sindon Rosa de Jesus.
Além das prisões foram apreendidas durante as buscas a apreensão, 01 revólver calibre 38, municiado com 06 seis munições intactas do mesmo calibre, crack, cocaína e maconha e uma quantia em dinheiro, resultante da comercialização das drogas.
A operação deflagrada hoje foi resultado de alguns meses de investigações, resultando na identificação dos principais traficantes da “Beira da Linha”.
A Polícia Civil acredita ter desarticulado um dos principais grupos criminosos voltados para o Tráfico de Drogas em Timon. Participaram da Operação policiais da Senarc, Spci, Shpp, Denarc de Timon e São Luís, Delegacia de Homicídios, 1dp e 4dp de Timon.