ALUNOS DO COLÉGIO MILITAR 2 DE JULHO CONQUISTAM O 2° LUGAR NO CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTSAL MASCULINO

Alunos do Colégio Militar 2 de julho que participaram do Campeonato Maranhense de Futsal Masculino, conquistaram o 2° lugar geral na categoria sub 16. Além do vice campeonato, o aluno Gabryel recebeu o troféu de melhor goleiro da competição.
A equipe é formada por estudantes do 1° e 2° ano do Ensino Médio e comandada pelo Subtenente BM Clarindo. É a segunda vez que os alunos participam dessa competição e que recebem premiação. No ano de 2018, os mesmos alunos receberam o título de campeões invictos na categoria sub 14.
 
 A comissão técnica e os atletas estão muito felizes com a conquista, o Subtenente Clarindo comentou sobre a felicidade em alcançar esse grande feito, “me sinto orgulhoso por fazer parte dessa maravilhosa equipe que nos deu muita alegria durante o ano. Quero agradecer ao nosso maravilhoso Deus, o comando do Colégio Militar 2 de Julho e o professor Arthur Felipe Dutra pela sua paciência e dedicação à frente da equipe”, comentou o técnico.
O comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão parabeniza os alunos pelo título, a equipe técnica e direção do colégio pela dedicação em manter os estudantes sempre entre os melhores, tanto nos esportes, quanto academicamente.