PMMA REALIZA SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA 1º COMPANHIA DO 3º BPM EM IMPERATRIZ

A Polícia Militar do Maranhão por meio do Comando de Policiamento de Área do Interior 3 (CPAI-3), realizou solenidade de inauguração da 1º companhia do 3º Batalhão, em Imperatriz-MA. A cerimônia ocorreu no dia 17 de janeiro e contou com a presença do comandante do CPAI-3, coronel Glauber e o comandante do 3º BPM, tenente coronel Donjie.
A 1° Companhia surgiu no intuito de estreitar os laços com a comunidade, trazendo maior proximidade com a população do complexo de bairros da grande Santa Rita e Sebastião Régis. O policiamento fixo na localidade promoverá o diálogo com a população, além de facilitar o deslocamento das viaturas de área. A 1ª Companhia do 3º BPM será comandada pelo 1° tenente QOPM Ernande.

Participaram da solenidade, o representante da Marinha, capitão tenente Pedro Rogério; representante do comandante do 50° BIS, o 1° tenente Reginaldo; o representante da Aeronáutica, capitão Viana; a presidente do Conselho Pacto pela Paz,  Marilene; Sandra Magalhães do PCDoB; subcomandante do 14°BPM, major Remy; subcomandante do 3°BPM, major Claudinei; o delegado da Polícia Civil, Diego; subcomandante do Corpo de Bombeiros, major Magno, o vereador Carlos Hermes; o professor Adonilson; representantes da comunidade, a imprensa, a capelania da PMMA, demais oficiais e praças também estiveram na solenidade.