POLÍCIA CIVIL EFETUA 4 PRISOES E UMA RECAPTURA ENTRE OS DIAS 16 E 21 DE JANEIRO NA REGIONAL DE CAXIAS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto, deu cumprimento a mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pela 3 Vara da Comarca de Caxias, no dia 16 de janeiro de 2020. Durante a busca, foi localizado e apreendido um revólver calibre .38, com cinco cartuchos intactos, na posse de um indivíduo do sexo masculino.
Segundo a investigação, o acusado supostamente utilizava a arma para ameaçar sua ex companheira, residente em Caxias MA. Depois da localização da arma de fogo o conduzido foi autuado em flagrante delito. No mesmo dia, a equipe Policial Civil, sob o comando ainda apreendeu duas armas de fabricação caseira e uma certa quantidade de pólvora.
Ainda no dia 16 de janeiro, a Delegacia Regional de Caxias, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Kleiton Felipe Castro Oliveira, 26, em face de ter sido sentenciado a 08 anos de reclusão, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, crime ocorrido no ano de 2013. A prisão foi decretada pelo Juiz Paulo Afonso Vieira Gomes, titular da 1ª Vara Criminal de Caxias.
A equipe plantonista da Delegacia Regional de Caxias, efetuou, no dia 18 de janeiro, a recaptura do nacional Marcos Pereira da Silva, que se encontrava evadido da Penitenciária de Timon, por não ter retornado da saída temporária do dia 23 de dezembro de 2019. Marcos cumpre pena pelo crime de homicídio na comarca de Timon.
Por fim, a Delegacia Regional de Caxias, deu cumprimento, em 21 de janeiro de 2020, a mais um mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de Francisco Ivan Rodrigues Borges da Silva, vulgo “Buiu”, sentenciado a 12 anos e 04 dias de reclusão, pelo cometimento do crime de homicídio qualificado, fato ocorrido no ano de 2007. Mais uma prisão decretada pelo Juiz titular da 1ª Vara Criminal de Caxias.