POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM AÇÕES NOS BAIRROS DA FORQUILHA E PARQUE JAIR

Policiais Militares do 20º Batalhão apreendem duas armas de fogo e prendem suspeitos durante ações ostensivas. As apreensões ocorreram no domingo(26) e na manhã de hoje(27) nos bairros da Forquilha e Parque Jair, em São Luís- MA.
A Equipe policial do Grupo Tático Móvel (GTM) do 20º Batalhão durante patrulhamento no domingo (26), recebeu informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) sobre homem que escondeu uma arma de fogo entre as bombas de combustível de um Posto localizado no bairro da Forquilha.
De imediato, os militares seguiram ao local, constataram a veracidade da informação e encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. 
Próximo ao local, foi identificado um homem com as mesmas características passadas pelo CIOPS. O suspeito informou aos policiais que a arma de fogo encontrada era de sua propriedade.
O homem e a arma de fogo apreendida foram apresentados na Delegacia do Cohatrac para as providências cabíveis.
A segunda apreensão ocorreu durante a operação inquietação, realizada na manhã de hoje (27), as equipes do Grupo Tático Móvel do 20º juntamente com o GTM 8º Batalhão ao realizar rondas ostensivas pelo bairro Parque Jair, identificaram homem em atitude suspeita, ao procederem a abordagem, os militares localizaram junto ao indivíduo um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao 20º Distrito Policial do Parque Vitória para as providências.