PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE COMETER ASSALTOS NA VILA APACO

Na noite da última segunda-feira (16), a Polícia Militar através do 6ºBPM, conseguiu prender em flagrante dois homens suspeitos pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, assaltos e por estarem utilizando uma motocicleta roubada na Vila Apaco, em São Luís.
Segundo a Polícia Militar, uma vítima abordou a guarnição informando que minutos antes teve sua motocicleta roubada por dois indivíduos. De imediato foi iniciada uma diligência nas proximidades onde ocorreu o crime e no meio do percurso os policiais encontraram mais duas vítimas dos criminosos que informaram a rota de fuga da dupla.
Os policiais conseguiram localizar os criminosos, que empreenderam fuga, mas acabaram sofrendo o acidente, caindo ambos da motocicleta. Com os suspeitos, foi apreendido 1(um) Revólver da marca Rossi de calibre .38 com 02 munições intactas; 1 (um) facão, um aparelho de celular e pertences das vítimas, além da motocicleta roubada. O caso foi encaminhado à Delegacia da Cidade Operária, onde os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.