POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE TRAFICANTES COM 08 KG DE CRACK EM PEDRO DO ROSÁRIO

Em pronto enfrentamento contra a criminalidade na região de Pinheiro, a Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizou, na tarde dete sábado (14), uma operação na MA 006, na zona rural do município de Pedro do Rosário, resultando na prisão em flagrante de dois acusados transportando cerca de OITO QUILOS de CRACK.
As ações por meio da Senarc resultou na apreensão de cerca de SEIS QUILOs dos entorpecentes, sendo estes apreendidos em um veículo da marca e modelo Toyota Hilux. Fora apreendido também, 02kG em um veículo de marca e modelo Fiat strada.
Os Delegados da Senarc repassaram, que após denúncias recebidas por meio do aplicativo WhatsApp da SENARC (98 99163-4899 ml), a Polícia Civil passou a investigar os conduzidos e os flagrou, incialmente, transportando os SEIS QUILOS de CRACK. Durante a prisão, eles se deslocavam da cidade de Pinheiro em direção a cidade de Zé Doca.
Os delegados da Senarc relataram ainda, que os conduzidos foram abordados no veículo Toyota Hilux, quando trafegavam na MA 006, na região de Pedro do Rosário/MA, ocasião em que o material fora encontrado em compartimentos secretos do veículo. Após isso, na cidade de Pinheiro, fora localizado o veículo Fiat Strada, pertencente a um dos conduzidos, quando foram localizados mais DOIS QUILOS de CRACK.
Após serem presos, os conduzidos foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.