COMANDO DO 2º BPM REALIZA ENTREGA DE APARELHO CELULAR AO POLICIAMENTO COMUNITÁRIO DO RESIDENCIAL VILA PARAÍSO EM CAXIAS-MA


Nessa sexta-feira (18), o Comandante do 2º BPM, o Major Daniel Kraieski Pires Lages, realizou a entrega de um aparelho celular que será utilizado exclusivamente no atendimento às solicitações dos moradores do Residencial Vila Paraíso.





A entrega simbólica ocorreu por volta das 18h, na sede da União de Moradores do Residencial Vila Paraíso e contou com a presença dos policiais que desenvolvem o Policiamento Comunitário e com representantes da comunidade.






“O Coronel Jurandy Braga, ex-comandante do 2º BPM e comandante do CPAI-4, foi o idealizador da Operação Polícia de Proximidade na Vila Paraíso e eu darei continuidade ao Policiamento Comunitário no bairro.
A aquisição do aparelho celular com WhatsApp é fundamental para atender às necessidades da comunidade, pois um número de atendimento exclusivo aos moradores do bairro diminui o tempo de resposta ao atendimento de ocorrências, garantindo a rapidez na ação da Polícia Militar.






O canal também aproxima a comunidade e a polícia militar, fortalecendo os laços e promovendo uma atuação integrada na prevenção criminal. O sigilo na denúncia é absoluto.” afirmou o Major Kraieski, Comandante do 2º BPM.










Comentários