EM IMPERATRIZ, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS






A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através dos policiais civis do 1ºDistrito Policial de Imperatriz, com apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional de Imperatriz e Departamento de Narcotráfico (DENARC) , deflagraram na manhã da última quinta-feira (17), uma operação ” FARISAICO”, que realizou buscas e revistas em frequentadores e no interior de um estabelecimento localizado no Mercadinho, Centro de Imperatriz, onde já havia suspeitas de que os proprietários seriam traficantes de crack.





A autoridade policial informou que na residência alvo das buscas foi encontrada uma barra de crack pesando 500 gramas, cujo preço, foi avaliado pelo próprio suspeito em R$ 8.500,00. Além da droga, foram encontrados bilhetes de outro suspeito, que está preso preventivamente, por tráfico de drogas, há cerca de sessenta dias.





Ainda segundo a Polícia Civil, todos os suspeitos são alvos em três inquéritos policiais, que tramitam no 1ºDP. Os papéis encontrados na residência do investigado que reforçam o que pelos menos 5 pessoas fazem parte já de uma mesma associação ou organização criminosa, que vinha infestando o coração do Mercadinho, tirando o sossego de clientes e donos dos vários estabelecimentos comercias existentes na região, que comercializam os mais diversos produtos, de alimentos a utilidades diversas.


Comentários