MEMBROS DA CAPELANIA DO SISTEMA DE SEGURANÇA EM FESTA


O sábado (12) foi de comemoração para os capelães do sistema de Segurança Pública do Maranhão. Um dos membros da capelania, apóstolo José de Jesus Marreiros Leitão, líder espiritual do Ministério Apostólico Ágape para às Nações (Mapa-Vila Brasil), completou mais um ano de vida.





A celebração aconteceu no Centro de Treinamento de Líderes (Agapão), no bairro do Quebra Pote. O aniversariante, tenente-coronel Jesus, é capelão do Corpo de Bombeiros do Maranhão.
Marcaram presença no evento: o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; os coronéis da Polícia Militar Eurico, Ribamar, Silva Filho e Odair; o tenente- coronel Adelman, também da Polícia Militar; autoridades civis; pastores; missionários; evangelistas; líderes de células; e demais cristãos evangélicos integrantes do Mapa-Vila Brasil.

Na ocasião, o secretário de Segurança Pública frisou que o governador Flávio Dino fez justiça ao nomear o apóstolo Jesus ao cargo de capelão tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.










Comentários