OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDEM DROGAS E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM BACABAL






Uma operação conjunta da  polícia militar, por meio do Serviço de Inteligência do 15º BPM e da polícia Civil (16ª DRPC), resultou na apreensão  de uma grande quantidade de drogas. A ação aconteceu no início da manhã de sexta-feira (18), no Parque Rui Barbosa, na cidade de Bacabal (MA). A droga foi apreendida em posse de um homem de 56 anos, considerado um dos maiores traficantes  da cidade de Conceição do Lago Açu (MA).





Os policiais foram ao local para cumprir um Mandado de Prisão quando se depararam com os entorpecentes. Segundo os militares, há dois meses o suspeito vinha sendo monitorado pela polícia, desde quando havia sido preso em julho deste ano nas imediações do povoado Juçaral, município de Lago Verde.





Na ocasião o suspeito tinha sido preso quando dirigia um carro tipo Ágile onde nada foi encontrado, porém, os policiais militares notaram algo volumoso por debaixo das vestes de uma criança que entregou aos agentes de segurança sacola que continha três pedras de uma substancia com as mesmas características de crack.





Já na manhã desta sexta-feira (18), o procurado já se preparava para fugir quando foi surpreendido pela polícia. A droga estava enterrada no quintal, com características de crack. Também foi encontrada certa soma em dinheiro, munição, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.





Foram apreendidos no local: um tablete de aproximadamente 500 gramas de uma substância amarelada aparentando ser crack; quinhentos reais, em espécie; quarenta e duas porções de substância semelhante ao crack de aproximadamente 25 gramas cada; uma balança de precisão; uma máquina de passar cartão; quatro munições calibre 38 ;  um celular; cem reais em moedas; um veículo Ágile Chevrolet, de placas NXG – 4673, uma motocicleta Yamaha crypton, placa NXG – 4528 e dois televisores.


Comentários