POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, POR MEIO DA DELEGACIA DE CARUTAPERA/MA, RECUPERA DIVERSOS BENS FURTADOS NA CIDADE DE CARUTAPERA/MA.


A Delegacia de CARUTAPERA /MA, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, recuperou diversos bens que haviam sido furtados na casa de um casal no Bairro Bom Jesus, na cidade de Carutapera, no dia de hoje, 17/09//2020.





Hoje por volta das 17 horas, após tomar conhecimento através de um registro de Boletim de Ocorrência, de um furto ocorrido na casa de um casal da supracitada cidade, a Delegacia de Carutapera, por meio da sua equipe de investigação, após receber informes que o nacional de iniciais H.F.G havia adquirido os bens furtados por 80 reais, diligenciou até a casa do suspeito e conseguiu recuperar parte dos objetos furtados.





Durante restituição dos bens apreendidos, o casal vítima do furto se emocionou e agradeceu a pronta ação policial em recuperar suas coisas.
O nacional encontrado de posse dos objetos furtados foi conduzido à Delegacia de Carutapera para os procedimentos legais.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.






Comentários