Polícia Civil elucida e prender em flagrante os autores de um duplo latrocínio em Timon






A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 1DP, 2DP, DHPP, SENARC e Central de Flagrantes acaba de elucidar e prender em flagrante os autores de um duplo latrocínio ocorrido na manhã de 20.09.20 no bairro Parque Alvorada, em Timon, onde um casal foi vitimado a disparos de arma de fogo.





Desde o cometimento do crime policiais das citadas unidades passaram a diligenciar na tentativa de elucidar o bárbaro crime que comoveu a cidade, principalmente pelas vítimas serem idosas e um deles policial militar reformado do Piauí.





Através de câmeras da região se identificou a moto e se chegou ao proprietário em Teresina, veículo que havia sido roubado naquela cidade. A moto tinha rastreador e um dos autores foi preso no bairro Cidade Nova.





Aquele após confessar a sua participação entregou seu parceiro, autor dos disparos de arma de fogo, o qual foi preso no povoado Jabuti, zona rural de Timon, na posse da arma de fogo do policial morto e da moto roubada usada no crime. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Timon onde será autuada em flagrante por roubo com resultado de morte.














Comentários