POLÍCIA MILITAR E CIVIL DESENCADEIAM OPERAÇÃO INTEGRADA NO POLO COROADINHO






A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio da 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC), e a Polícia Civil desencadearam, na tarde desta sexta-feira, 18, a Operação Integrada em todo a área do Polo Coroadinho. A Operação, sem prazo para o término, com objetivo de garantir a segurança da região, por meio de abordagem a pessoas, motocicletas e veículos.









Nas abordagens, os policiais buscam armas de fogos, drogas e pessoas com mandados de prisão em aberto. A estratégia é realizar o policiamento preventivo de forma simultaneamente em regiões que abrangem locais como Alto São Sebastião, Parque Pindorama, Vila Conceição, Bom Jesus, Coroadinho, Coheb e bairros adjacentes.





Além dos policiais da 2ª USC e da Delegacia do Bom Jesus (10° DP), a operação contou com apoio do Esquadrão e Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 21º BPM, Batalhão de Choque (BPCHOQUE), Esquadrão Tiradentes e Esquadrão Águia, somando 55 Policiais Militares e 3 Policiais Civis.









A operação foi coordenada pelo tenente-coronel Donjie, chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-3) e pelo Comandante da 2ª USC, Major Serra.


Comentários