POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DURANTE OPERAÇÃO INTEGRADA COM A POLÍCIA CIVIL EM CAXIAS-MA


Na tarde dessa quinta-feira (17), por volta das 13h, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva durante Operação Integrada em Caxias-Ma.

A Polícia Militar foi informada pela Polícia Civil que um homem escumpriu a medida protetiva em desfavor da ex-companheira e estaria portando uma arma de fogo.











De imediato, as Polícias Militar e Civil deflagraram uma Operação Integrada para capturar o indivíduo.

Os policiais do Serviço de Inteligência do 2º BPM receberam informações que o suspeito estaria conduzindo uma motocicleta Sundown Web, cor prata, placa NHE-5791, na Avenida Central, bairro Vila Conquista.

Os policiais militares realizaram a abordagem e revista pessoal no suspeito e encontraram 01 arma de fogo de fabricação artesanal e 02 facas. O indivíduo reagiu à prisão e tentou efetuar disparos contra os policiais, sendo necessário cessar a injusta agressão, através do uso diferenciado da força. O indivíduo foi alvejado na região inferior do corpo e encaminhado ao Hospital para receber atendimento médico. O ferimento foi sem gravidade e após os curativos, recebeu alta e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caxias.









O indivíduo já foi preso pelo crime de homicídio. A arma de fogo, a motocicleta e os materiais apreendidos também foram apresentados no DPC.
“A Polícia Militar e a Polícia Civil atuam em conjunto na prevenção e combate à violência e à criminalidade no município. A interação entre as Instituições é fundamental na garantia da segurança e tranquilo da população caxiense,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.


Comentários