POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM MENOS DE 24 HORAS EM CAXIAS-MA


Na quinta-feira (17), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas roubadas em menos de 24 horas em Caxias-Ma.





Por volta das 09h30, os policiais do Esquadrão Águia deflagravam a Operação Bairro Seguro, realizando incursões na Rua do Cajueiro, no bairro Antenor Viana, quando avistaram uma motocicleta escondida em um matagal.






A motocicleta Honda Pop 100, cor preta, placa PST-6139 de Coelho Neto, possuía restrição de roubo e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.





Por volta das 23h, os policiais que atuam na policiamento comunitário da Vila Paraíso foram acionados por uma moradora que teve sua motocicleta roubada por 02 indivíduos.






De imediato, os policiais realizaram diligências para capturar os acusados, que ao perceberem a aproximação da polícia, abandonaram o veículo e empreenderam fuga em direção a um matagal. Foram realizadas buscas, mas não foi possível localizar os indivíduos.






A motocicleta Honda NXR 160 Bros, cor vermelha, placa PSO-7886 foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e a proprietária acionada para reaver seu veículo.





“Foram 02 veículos recuperados em menos de 24 horas. E um dos veículos recuperado em tempo recorde, graças a rapidez na transmissão das informações a polícia.





O policiamento na Vila Paraíso é fundamental e agora com a aquisição de um aparelho celular teremos um número de atendimento exclusivo para a comunidade, o que vai diminuir ainda mais o tempo de resposta da PM,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.









Com as ações, a Polícia Militar contabiliza um total de 213 veículos recuperados na área do 2º BPM em 2020.


Comentários