POLÍCIAS CIVIS DO MARANHÃO E PIAUÍ DEFLAGRAM OPERAÇAO CONJUNTA EM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


ASCOM PCMA





A Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Civil do Piauí deflagraram, na manhã de hoje (16), operação para cumprir Mandados de Prisões Preventivas e de Buscas Domiciliares expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Timon – MA, contra pessoas envolvidas no Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina/PI e Timon/MA.





A Operação cumpriu dois Mandados de Prisão e quatro de Busca e Apreensão, e foi realizada pelas equipes da Denarc e 18ª Delegacia Regional de Timon – MA em conjunto com a Delegacia Estadual de Repressão a Entorpecentes (DEPRE), da Polícia Civil do Estado do Piauí. Contou ainda com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosa (GAECO) do MPMA, este último, na fase de levantamento de dados e informações.










Conforme a investigação, uma das pessoas presas na operação é apontada como líder de uma facção criminosa que atua na cidade de Timon, no esquema de venda de drogas e é envolvida em práticas de Homicídios naquela região.





O principal alvo foi localizado em um condomínio residencial de apartamentos situado na zona sudeste de Teresina e estava junto com sua esposa, que também tinha Mandado de Prisão Preventiva em aberto.





No apartamento foram apreendidos um revólver calibre .38 devidamente municiado, a quantia de R$31mil reais em espécie e uma pequena quantidade de maconha, além de um veículo de luxo, cartões bancários, joias e celulares.










O casal tinha outra residência situada em Timon/MA, que também foi alvo de buscas, sendo apreendidas ali mais duas motocicletas, televisores e relógios de elevado valor comercial.





A Polícia Civil investiga os suspeitos por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e pelo crime de Enriquecimento Ilícito das pessoas envolvidas no esquema.





Para ajudar a Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas, DENUNCIE! (86)99924–8080 (whastapp denúncia) – sigilo absoluto.


Comentários