POR TRÁFICO DE DROGAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER NA REGIÃO CENTRAL DE SÃO LUÍS


Na tarde da última quarta-feira (16), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 21 anos de idade que portava 2(dois) papelotes de cocaína, pesando 275 gramas, dezenas de comprovantes de depósito bancário, caderno de anotações contendo informações relacionadas ao tráfico de drogas e a quantia de R$ 374,00 (trezentos e setenta e quatro reais) em cédulas variadas.





De acordo com o delegado Gil Gonçalves, a prisão ocorreu nas proximidades do Mercado Central, região central da capital maranhense, após denúncias de que a investigada estaria utilizando seu local de trabalho para fazer o repasse de substâncias entorpecentes.





Ainda segundo a autoridade policial, a investigada ainda não responde a nenhum processo criminal, no entanto estaria agindo associada ao seu companheiro, que se encontra preso pelo cometimento de extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas.





A Polícia Civil ainda esteve na residência da autuada onde foram encontrados diversos papelotes de crack, maconha de tamanho médio do tipo skank, petrechos utilizados no tráfico de drogas, além de outros comprovantes de depósito.





O delegado ainda informou que se comercializadas as substâncias poderiam render à conduzida a quantia aproximada de R$ 8.000,00 (oito mil reais). Após os procedimentos de praxe a investigada foi encaminhada à unidade prisional, onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.










Comentários