SISTEMA DE SEGURANÇA POR MEIO DO PACTO PELA PAZ REALIZA A ENTREGA DE PEIXE SOLIDÁRIO NO POLO DO COROADINHO






Fotos: Nilson Figueiredo / Ascom - SSP





Uma ação em forma de solidariedade aconteceu por toda a manhã deste sábado (19), entre 08 ás 12hs. A iniciativa de ajuda à comunidade adveio do Sistema de Segurança Pública do Maranhão, coordenado pelo Secretário de Segurança Jefferson Portela. Sendo executada pelo Projeto do Pacto pela Paz com a coordenação Executiva do Pacto da Paz, Dicival Gonçalves.





A ação humanitária fora executada pelo “Projeto Pacto pela Paz”, projeto este, que objetiva na aproximação das comunidades e o Estado, gerando benefícios para o cidadão. A distribuição do peixe solidário destinou cerca de uma grande quantidade do peixe solidário para a comunidade. A entrega aconteceu na praça do Alto São Sebastião, região do bairro do polo do Coroadinho.





A entrega do peixe solidário contemplou inúmeras famílias, tendo como imp o apoio das forças policiais de segurança pública, para a distribuição do peixe solidário; dentre elas, a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar. A ação tem como objetivo aproximar os órgãos da Secretaria de Segurança Pública do MA, junto à comunidade, com ações coordenadas de políticas públicas.






























https://youtu.be/T5T4sEjE3AU
Coordenador Executiva do Pacto da Paz, Dicival Gonçalves





Comentários