DIA E NOITE – POLÍCIA MILITAR SEGUE FIRME EM OPERAÇOES DE COMBATE AOS ASSALTOS CONTRA COLETIVOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS


Com o objetivo de combater roubos e furtos dentro de transportes público e trazer mais segurança à população, a Polícia Militar do Maranhão vem realizando ininterruptas operações especializadas, com intensificação de atuações em ruas e avenidas de São Luís, bem como nos corredores viários dos municípios que compõem a região metropolitana da capital maranhense.

De acordo com a corporação, o reforço do policiamento conta com a participações de vários policiais militares, com montagens de pontos de bloqueios e abordagens a passageiros no interior de transporte coletivo e pessoas nas paradas de ônibus.

A Polícia Militar executar suas operações em horários e locais específicos, onde deflagram as operações “Amanhecer Seguro, Fecha Quartel e Catraca”, nas cidades de São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Nas próximas semanas, outras localidades devem receber as ações da Polícia Miliar a fim de coibir, ainda, tráfico de drogas, assaltos a pedestres e furto de veículos. Ainda segundo com a PMMA, regiões com maior vulnerabilidade, segundo levantamento da corporação, terão prioridade.

A Secretaria de Segurança Pública ressalta da importância na realização de denúncias, a população pode ligar para o 190 e de maneira anônima relatar o fato. Outra orientação é o registro do Boletim de Ocorrência, pois ele subsidia a realização de operações pelas forças policiais.

Comentários