Pastor Fábio Leite recebe apoio de importantes lideranças de São Luís


O candidato a vereador de São Luís Fábio Leite (Podemos) contou com o forte apoio da comunidade e de lideranças comunitárias nesse fim de semana. No sábado (24) e domingo (25), o pastor esteve visitando as comunidades do Planalto Turu 1, Barragem- Divinéia, Vila Luizão, Brisa do Mar, Habitacional e bairros adjacentes. 

Os moradores receberam com alegria e entusiasmo o candidato. Pastor Fábio Leite dialogou com os moradores e ouviu, atentamente, os anseios da população.Os eleitores abraçaram as propostas e a vontade do Pastor Fábio Leite fazer a diferença no legislativo municipal. 

No sábado, o candidato realizou panfletagem e conversou abertamente com os moradores da região. No domingo, houve uma grande carreata, que contagiou e animou a população. A credibilidade, conduta e história do Pastor Fábio Leite conquista a confiança dos eleitores de São Luís. 

O Subprocurador Geral do Estado do Maranhão, Jomar Câmara, marcou presença na carreata e declarou seu apoio a Pastor Fábio Leite.

“Eu tenho um sonho ao lado de Fábio Leite: contribuir para as mudanças, juntamente com Eduardo Braide, que São Luís merece. Precisamos de transformação, empreendedorismo, educação, saúde, emprego e renda. Temos condições de fazer projetos em todas as áreas, para todos os segmentos, e mostrar que São Luís tem jeito. Ainda existem pessoas capazes, como cidadãos, profissionais em qualquer área, acima de tudo com o temor de Deus, para legitimar a vida de cada cidadão onde quer que esteja. Nós estamos com Fábio Leite para fazer uma São Luís melhor para todos”, pontuou o subprocurador.  

Na ocasião, Pastor Fábio Leite agradeceu ao apoio recebido e reforçou seu compromisso em prol da população de São Luís.

“São Luís vai ter um vereador presente. Um vereador que não aparece de quatro em quatro anos apenas. Porque nós já estamos cansados disso, e foi por isso que nós trouxemos essa responsabilidade e aceitamos o desafio de colocar nosso nome para vereador em São Luís. De um vereador que atenda aos anseios da população, que cobre do executivo as obras que têm que ser feitas. Quero dizer que o que me moveu para aceitar esse desafio foi a certeza que precisamos respeitar o cidadão. Estamos aqui para, juntos, construirmos uma cidade melhor. Chega de tanto desmando e de tanto relaxamento com o poder público. Responsabilidade e dedicação é o que nós temos para a população. 19456 é o número do respeito, da mudança. É o número de quem quer ver uma São Luís pra frente”, frisou Fábio Leite.



Comentários