Pastor Fábio Leite rumo à vitória

Se as eleições municipais fossem hoje, o Pastor Fábio Leite (Podemos) estaria eleito. Foi o que apontou a pesquisa realizada pelo Instituto Interpreta, em parceria com a TV Guará, divulgada na última segunda-feira (26). 

A pesquisa espontânea perguntou aos entrevistados em quem eles votariam para vereador de São Luís. Pastor Fábio Leite apareceu em 25º lugar no levantamento, ou seja, dentro das 31 vagas na Câmara Municipal de São Luís.


“Estamos trabalhando de forma limpa, transparente e com propósito. Estamos na luta por uma São Luís mais justa e digna a todos. Nosso compromisso é com a população. Os números refletem a confiança depositada em nosso trabalho. Isso nos motiva e encoraja ainda mais. Só temos a agradecer a Deus e ao povo de São Luís”, comemorou Pastor Fábio Leite.  

O levantamento ouviu mil eleitores, entre os dias 19 e 21 de outubro, em nove áreas da capital. A margem de erro é de 3% e o nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-01301/2020. 


Comentários