POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM MONTES ALTOS


A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu, na sexta-feira (02/10), Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juízo da respectiva Comarca em desfavor do nacional identificado como D. A. L., suspeito de tentativa de homicídio, por tentar matar um desafeto numa festa clandestina, no município de Montes Altos.

O crime aconteceu na madrugada do dia 20.09.2020, numa localidade denominada Jatobá. Segundo se apurou, o suspeito efetuou um disparo contra seu desafeto, que além de alvejá-lo, também acertou uma outra pessoa. Ambos foram socorridos e não correm risco de morte.

 

Assim, a Autoridade Policial daquela Unidade, entendendo estarem presentes os requisitos autorizadores, propôs representação pela prisão temporária e busca domiciliar na casa do suspeito, e com o parecer favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Juízo daquela Comarca. A busca domiciliar contou com a participação da Polícia Militar.

O suspeito, D. A. L., tomou ciência do Mandado de Prisão e foi encaminhado à Unidade Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Em desfavor da organizadora da festa foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, haja vista que supostamente desobedeceu decreto municipal que proibia eventos daquela natureza.

 

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Montes Altos/MA, que possui o disk denúncia (99) 98479-7141 para uso da população. Anonimato garantido.

Comentários