POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO, POR MEIO DA DELEGACIA DE CARUTAPERA/MA, EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR PRENDE NACIONAL EM FLAGRANTE DELITO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE CARUTAPERA/MA.


No dia 23 de outubro de 2020, a Delegacia de CARUTAPERA/MA, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante delito na cidade de Carutapera/MA, a nacional de iniciais M.A.H.I em razão da prática do crime de TRÁFICO DE DROGAS, ocorrido no dia 23/10/2020, às 23h:00 min .


No dia 23/10/2020, por volta das 23 horas da noite, a Polícia Civil de Carutapera em conjunto com a Polícia Militar recebeu informes que informava que uma nacional de iniciais M.A.H.I  estaria vendendo “cabeças” de substância análoga a CRACK em uma residência, situada no Bairro de Substação, na cidade de Carutapera. 

Que de posse dessas informações, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram até o local averiguar a veracidade das informações prestadas, na residência foram encontradas dentro de um recipiente de vitamina de cor branca, 102 (cento e duas) “cabeças” de substância análoga a CRACK,  imediantamente foi dada voz de prisão a nacional de iniciais M.A.H.I.

QUE a casa onde foi encontrada tal droga, é rotineiramente denunciada como local de venda de entorpecentes na cidade de Carutapera.  

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Carutapera/MA, onde permanecerá à disposição da Justiça   

Comentários