Polícia Civil doa 200 brinquedos para crianças carentes da comunidade do Parque Jair


A Polícia Civil do Maranhão, através do 20º DP do Parque Vitória (SPCC), promoveu uma ação social no início da manhã de hoje no bairro Parque Jair, onde foram distribuídos 200 brinquedos às crianças carentes da comunidade. A ação foi definida como Operação Criança Feliz (Ano III)

A Delegada de Polícia Civil Sara D. l. Bonfim relatou, que A Operação Criança Feliz (Ano III) fora designada em homenagem ao dia das crianças. Foram entregues 200 brinquedos às crianças carentes da comunidade. A mencionada operação teve como objetivo levar um pouco de alegria às crianças, bem como aproximar a Polícia Civil aos moradores do bairro do Parque Jair. É a Polícia Civil do Maranhão promovendo a solidariedade e inclusão social”, 


A delegada disse ainda, que “Para nós servidores integrantes da segurança pública, que acreditamos na pessoa, no ser humano, que queremos uma sociedade mais sadia, mais segura, mais igualitária, de mais inclusão e menos segregação, campanhas como essa é uma maravilha e de grande importância, pois, além de inspirar a confiança com a proximidade da população, reafirma o trabalho de segurança pública que a Polícia Civil do Maranhão vem realizando” ponderou a delegada.

Comentários