POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE MOTOCICLETA COM PLACA CLONADA DURANTE OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO EM CAXIAS-MA


Na noite de sexta-feira (09), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu uma motocicleta com placa clonada durante a Operação Bairro Seguro em Caxias-MA.

Por volta das 20h, os policiais da Força Tática deflagravam a Operação Bairro Seguro na Avenida Edson Lobão, no bairro Volta Redonda, quando abordaram um homem em uma motocicleta. 

Os policiais realizaram a identificação veicular e identificaram uma inconsistência. A motocicleta Honda Titan/CG 150 Titan ES estava com a placa OXX-1412, mas a placa pertence a outro veículo. A placa original da motocicleta é LVO-1865.

Por volta das 21h, dando prosseguimento a Operação na Avenida Edson Lobão, na Volta Redonda, os policiais da Força Tática abordaram dois homens em uma motocicleta sem placa e ao realizarem a identificação veicular, verificaram que a motocicleta Honda CG 150 Start, cor vermelha, placa PIK-4408 possuía restrição de roubo.

Os indivíduos conduzidos e as motocicletas apreendidas durante as ações foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“A Polícia Militar contabiliza um total de 230 veículos recuperados na área do 2º BPM em 2020,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

Comentários