POLICIAIS DO 17º BPM RECUPERAM MOTOCICLETA QUE POSSUÍA REGISTRO DE ROUBO/FURTO E APREENDEM OUTRA MOTOCICLETA QUE ERA UTILIZADA PARA A PRÁTICA DE ASSALTOS NA CIDADE DE CODÓ

A primeira motocicleta, uma CRYPTON PRETA (NXI-8161), estava sendo utilizada para a prática de assaltos; segundo informações, ela teria sido utilizada durante o assalto ocorrido na Rua Filomena, no dia 06 de outubro pela manhã, onde o autor utilizava uma arma de fogo e subtraiu um celular da vítima.

O acusado foi identificado por meio de circuito de TV mas não foi localizado. A motocicleta foi apresentada na 4ª DRCP.

A segunda motocicleta foi recuperada na rua João Pessoa,no centro da cidade de Codó. A Equipe de policiais do Esquadrão Águia, recebeu a denúncia via COPOM, sobre uma motocicleta abandonada no endereço acima citado. Chegando ao local, foi constatado que se tratava que uma motocicleta HONDA FAN PRETA (sem placa). 

Ao verificar a situação do veículo através da numeração do CHASSI, os policiais constataram que a mesma possuía registro de roubo/furto e que sua placa era NWZ 934. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomados os procedimentos adequados.

Comentários